Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Deus não impõe: Ele nos convida  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 3:20 - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

O Senhor não nos obriga a amá-Lo e obedecê-Lo. O Senhor revela Seu amor por nós dizendo: "Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, Eu entrarei na sua casa e nós jantaremos juntos" (Apocalipse 3:20).

Jeová, ao nos criar à Sua imagem e semelhança, deixou bem claro que nos deu o potencial de ultrapassar nossos limites humanos: "Venham a Mim, todos vocês que estão cansados de carregar suas pesadas cargas e Eu lhes darei descanso. Sejam Meus seguidores e aprendam comigo, porque Sou bondoso e tenho um coração humilde, e vocês encontrarão descanso. Os deveres que Eu exijo de vocês são fáceis e a carga que Eu ponho sobre vocês é leve" (Mateus 11:28-30).

Ao convocar Seus primeiros discípulos, que tinham a profissão de pesca, Jesus disse: "Venham Comigo que Eu ensinarei vocês a pescar gente. Então, eles largaram logo as redes e foram com Jesus" (Mateus 4:19-20). Jesus continua chamando discípulos. Quanto a nós, vale a pena ouvir Seu convite e consagrar ao Senhor nossa vida e todos os recursos que Ele nos dá.