Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Você foi circuncidado no coração?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Deus quer fazer um sinal no seu coração! Assista ==> www.cutt.ly/iZ0gXDq

Mas, quem são esses que foram circuncidados pelo Espírito? São homens e mulheres que foram feridos por Deus mediante a Sua Palavra. O cutelo da lei de Deus deve deixar escancarado nossa condição pecaminosa. Você já foi ferido por esse cutelo? A palavra já te fez entender que você é um miserável pecador, incapaz de cumprir a lei de Deus? Vamos examinar a lâmina da lei, expressa nos dez mandamentos.

Você ama a Deus sobre todas as coisas? O tempo todo?

Algum ídolo disputa seu coração com Deus?

Você nunca desenrou o nome de Deus com suas atitudes?

Você respeita o Dia do Senhor e o utiliza pra prestar culto?

Você honra seu pai e mãe, o tempo todo?

Você nunca sentiu ódio de ninguém?

Você nunca roubou a alegria de alguém?

Você nunca desejou de forma imprópria uma pessoa?

Você nunca mentiu?

Você nunca foi invejoso ou ciumento?

Se você já cometeu algum desses pecados, você precisa entender que a santidade de Deus exige reparação. E não tente facilitar as coisas para o seu lado, com as velhas desculpas que sempre damos: "Deus conhece nossa fraqueza", "Deus entende". Não, Ele não entende. Todo pecado exige reparação! Ele disse isso na Escritura.

Então querido irmão, diante do exposto, você precisa escolher se permanecerá fazendo de conta que não tem pecado, que está tudo bem com você ou se reconhecerá sua condição e correrá para aquEle que pode lhe perdoar!

Você vai continuar achando que pode escolher a Deus como se Ele fosse um produto de prateleira de supermercado ou irá cair de joelhos e pedir desesperadamente pelo seu perdão? Quando sentimos o peso de nossos pecados e buscamos em Deus a sua misericórdia, Ele aplica em nós a vitória de Cristo na cruz! A nossa vida de pecados é tirada e a vida perfeita de Cristo é imputada a nós! Desse modo, nós, que adoramos a Deus por meio do Espírito, somos a verdadeira circuncisão!