Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Um Deus de promessas imutáveis!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Deus quer firmar uma aliança com você! ==> www.cutt.ly/cZ0aLCN

Eu sirvo ao Senhor desde os dezessete anos de idade. Escrevo essa reflexão aos 41 anos. Nessa jornada, já errei diversas vezes. Me desanimei, como Abrão, tantas outras. Mas a graça do Senhor me fez permanecer. E nos momentos sombrios da vida, onde a fé é colocada à prova, eu me recordo com alegria de que Deus firmou um pacto gracioso comigo, pela nova aliança no Sangue de Jesus!

Quando penso na imutabilidade das promessas de Deus, na segurança de salvação que Ele nos proporciona, na grandiosidade da sua graça para com os seus eleitos, encontro forças renovadas para me levantar e caminhar mais uma milha na Sua presença. Eu quero convidar você a se recordar do pacto e não desistir! Deus promete terminar o que ele começou. Paulo afirmou claramente que todos os que foram escolhidos para a salvação terminarão seus dias glorificados no céu, na presença do Cordeiro.

A você, que tem consciência de que é um salvo em Cristo, que se arrependeu dos seus pecados, creu em Jesus de todo o coração, batizou-se em águas, uniu-se à Igreja, eu deixo um encorajamento ao seu coração: não desista! Deus está nesse momento trabalhando em você, o renovando, o aperfeiçoando para que você se torne semelhante a Cristo Jesus. Confirme a sua salvação e eleição vivendo uma vida renovada, dedicada e consagrada em Sua santa presença! Teremos dias bons e ruins, mas a aliança promete que teremos Deus em todos os dias! Aleluia!

A você, que não tem certeza de salvação, que sente o peso dos seus pecados em sua consciência, que teme pela morte por não saber onde passará a eternidade, que não sabe afirmar se está em paz com Deus e justificado dos seus pecados, há uma porta de graça aberta e um meigo Salvador que chama suas ovelhas para o aprisco. Arrependa-se dos seus pecados, deixe o mundo de ilusão e creia em Cristo como seu Senhor e Salvador.

A voz do Bom Pastor chamará às suas ovelhas ao aprisco até que o último eleito chegue a fé! E nós, nação eleita, aguardamos e apressamos esse dia vivendo nossas vidas para a glória do Seu nome!

Que Ele nos abençoe!