Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O princípio do seu reino foi Babel  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Gênesis 10:9 - E este foi poderoso caçador diante da face do SENHOR; por isso se diz: Como Ninrode, poderoso caçador diante do SENHOR.

Você tem edificado para si mesmo ou para Deus? ==> www.cutt.ly/eKk44KY

Ninrode chegou rapidamente no mesmo nível de oposição a Deus que existia antes do dilúvio. Além de desobedecer ao claro mandamento deixado na aliança feita com Noé, ele levou homens e mulheres a seguirem o mesmo caminho de depravação. É interessante refletirmos que ao longo da história, muitos outros impérios se ergueram, sempre com os mesmos ideais de unificação visando paz e prosperidade. Em todos estes, contudo, a fé em Deus foi fortemente perseguida, uma vez que o povo de Deus sempre se oporá a opressão e ao sacrifício das liberdades individuais.

A atual tentativa de construção de uma sociedade única (o movimento globalista) baseia-se nos mesmos princípios e promove como todos os outros impérios os mesmos ideais, buscando promover paz (sem nunca atingi-la), uma moeda única (as criptomoedas são um preparo para isso), um governo centralizado (hoje representado pela ONU) e a defesa da supressão das liberdades em nome da igualdade (o que fatalmente levará a perseguição maciça dos cristãos).

Por isso, quando cristãos bíblicos levantam sua voz demonstrando a falácia de tais ideais progressistas de um Estado forte e onipresente, é pela perspectiva que o próprio Deus nos deixou de que o poder centralizado sempre corrompe o coração humano. Nós vemos no Brasil a tentativa de criminalizar a opinião dos cristãos como um reflexo do que um Estado forte pode fazer ao suprimir liberdades individuais (inclusive a de culto e expressão) em nome da igualdade. Por isso, cristãos bíblicos nunca se inclinarão a apoiar qualquer movimento ou ideologia política que se apresente como "a salvadora", pois eles sabem o que acontece quando ideologistas totalitaristas assumem o comando de uma sociedade (Venezuela, Cuba, Coréia do Norte e Rússia tem sido verdadeiras aulas de história para todos nós).