Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Se aproxime do trono da graça!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Hebreus 4:16 - Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.

Você é um grande pecador? Sua vista está cheia de pecados horríveis e detestáveis e você sabe que desse modo sua vida desagrada profundamente ao Senhor? Se apegue firmemente à fé em Jesus! Ele entende nossa fraqueza! Conhece nossa inadequação! Enfrentou as mesmas tentações que nós e nunca pecou! Por isso, por Cristo, se aproxime de Deus nessa manhã!

Há misericórdia no trono da graça! Confesse a Deus os seus pecados! Diga cada um deles e peça perdão! O Senhor é rico em perdoar e nunca nega o perdão a quem se arrepende!

Há também graça disponível para você! Você não precisa viver debaixo da escravidão do pecado! Cristo Jesus nos dá poder para vencermos as inclinações de nossa carne e com isso, fazermos aquilo que agrada ao Senhor! Confissão e mudança de atitude andam juntas na fé cristã! Largue o pecado nessa manhã e abrace a nova vida que Jesus Cristo conquistou para nós na cruz do Calvário! Há misericórdia e graça para você junto ao trono do Cordeiro! Se achegue a Ele nessa manhã!

Por que você arriscaria se encontrar com Deus depois da morte sem um sacrifício que te perdoe? Como você ousaria entrar na presença dEle sem ter purificado seus pecados no sangue de Seu Filho, que ofereceu-se em sacrifício para perdoar os todos os que crêem nEle? Por que continuar vivendo uma vida sem paz, sem Deus e sem esperança no mundo sabendo que Ele morreu de braços abertos para acolher os pecadores que se achegam a Ele? Venha para o trono da graça nessa manhã!