Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
O Senhor atende nossas orações  |  Pr. Olavo Feijó

Filipenses 4:6 - Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

Escrevendo aos cristãos da igreja de Filipos sobre a maneira como o Senhor supre todas as nossas necessidades, Paulo nos revela: "Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e amente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus" (Filipenses 4:6-7).

Todas as vezes que medito neste texto da Carta aos Filipenses, eu me lembro da história de uma menina que foi à sua igreja, unindo-se aos seus irmãos para pedir chuva: todos riram dela, quando notaram que ela estava levando seu guarda-chuva: - 'Coitadinha' - foi o comentário dos crentes - 'ela está completamente alheia à realidade do tempo'. Só que, de repente, ouviu-se uma enorme trovoada e um temporal desabou sobre o município. Choveu tanto que ninguém teve coragem de deixar o templo. Bem, na realidade, a única pessoa que não foi surpreendida pela chuvarada foi uma garotinha que, por acreditar nas orações, achou a coisa mais natural do mundo orar por chuva e levar consigo seu guarda-chuva...