Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Cristo é a sua herança?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 2:11 - Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.

Está passando por uma luta sem fim? Assista esse vídeo ==> www.cutt.ly/qJO8JtQ

Querido amigo, a existência humana não se encerra com a morte. O Deus Eterno nos fez imortais! Até que Cristo venha, todos nós iremos encarar a realidade da morte e com ela, experimentaremos o juízo! É o que lemos em Hebreus 9.27,28.

Você espera por Cristo? Fez dEle a sua herança? Ou ainda vive segundo o curso dessa sociedade, aprisionado pelos seus pecados, sem paz, sem alegria e sem Deus no mundo?

Você tem depositado toda a sua energia na brevidade dessa existência, mas esta vida é apenas o primeiro capítulo da infinita história de Deus. Onde você estará no próximo capítulo? Banido eternamente da presença do Eterno Senhor, porque preferiu os prazeres passageiros que o mundo oferece ou abraçado para sempre com aquEle que te amou e entregou Sua vida na cruz por você?

O mesmo Salmo 2 que nos afirma que Deus entregou as nações por herança para Seu Filho nos ensina o que fazermos para que este Filho seja a nossa eterna herança! Venha correndo as pés de Cristo! Beije o Filho nessa manhã! Lave seus pecados em seu precioso sangue e receba o dom da vida eterna!

Que Ele te abençoe ricamente!