Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Cristo, o Filho de Abrão  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Gálatas 3:13 - Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

A benção de Abrão pode alcançar sua família ==> www.cutt.ly/GHXq2B0

Abrão creu em Deus e isso lhe foi imputado como justiça. A sua confiança na promessa de Deus e a certeza de que de sua semente nasceria o Messias o conduziram a uma fé obediente, a mesma fé que o evangelho exige daqueles que professam o nome de Jesus Cristo.

Abrão creu em Deus e olhando para o futuro, viu a chegada do Messias! Como todos os heróis da fé registrados em Hebreus 11, ele foi movido a caminhar em direção ao cumprimento da promessa de redenção que Deus havia feito à humanidade e que foi consumada futuramente na vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Deus prometeu que por intermédio do descendente de Abrão seriam abençoados todos os povos da terra. Deus escolheu salvar pessoas de toda raça, tribo de nação. Salvação não é obtida por meio do dinheiro, da condição social, do muito conhecimento ou da própria virtude. A salvação é uma obra de graça, um milagre operado por Deus, que transforma corações endurecidos em corações crentes!

Por meio do descendente de Abrão, que é Cristo, o mais vil pecador pode ser perdoado do seus pecados e resgatado da maldição da lei! Não importa em qual condição você entrou aqui, os seus pecados ofendem a santidade e o prazer de Deus e caso você não se arrependa deles e os abandone, você estará eternamente banido da presença do Eterno. Mas Cristo pagou o resgate pela salvação e você pode receber esta promessa crendo nEle de todo o seu coração! A benção de Abrão, a salvação de sua alma, está naquelas mãos que foram feridas na cruz e que hoje querem abraçar você!