Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A benção de Abrão!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Gênesis 12:3 - E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

A benção de Abrão pode alcançar sua família ==> www.cutt.ly/GHXq2B0

A promessa de Deus também dia respeito a benção que estaria sobre ele e o seu dever de ser uma benção às nações. Essa expressão demonstra que a fé de Abrão Deus mediou a salvação para todos os povos. A expressão "benção", na Escritura, refere-se aos privilégios que desfrutam aqueles que estão unidos em uma relação salvífica com Deus. Abrão foi o primeiro homem a ouvir o evangelho, foi ele próprio abençoado com a salvação e da sua descendência haveria de nascer o Salvador, aquele por quem Deus levaria salvação à todos os povos!

Como podemos observar, o chamado de Abrão é o desdobramento daquilo que o Pai Celestial está fazendo no mundo para salvar o povo que Ele de antemão escolheu para a salvação. Deus elegeu Abrão para ser o pai da nação israelita e, consequentemente, ser a semente de onde nasceu o próprio Senhor Jesus Cristo. Todos aqueles que invocarem o nome do Senhor receberão a benção da salvação!