Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Não há impossível para o Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

Lucas 1:37 - Porque para Deus nada é impossível.

As Sagradas Escrituras nos revelam o imensurável poder de Cristo, nosso Deus. Ele é descrito, na Bíblia, como o cumprimento do Projeto Divino capaz de estabelecer, nas nossas limitações temporais, as realidades da vida eterna.

O Senhor, para compensar nossa incredulidade típica de seres humanos, traduziu Sua mensagem em termos possíveis de verificação. Após receber a informação sobre sua gravidez (humanamente impossível), Maria contestou o anjo mensageiro, dizendo: "Isso não é possível, pois eu sou virgem. O anjo respondeu - O Espírito Santo virá sobre você e o poder do Deus Altíssimo a envolverá com a sua sombra. Por isso o menino será chamado de Santo e Filho de Deus. Fique sabendo que a sua parenta Isabel está grávida, mesmo sendo tão idosa. Diziam que ela não podia, no entanto, agora ela já está no sexto mês de gravidez. Porque, para Deus, nada é impossível" (Lucas 1:37).

Jesus é a prova de que o Espírito Santo usa Seu poder para nos garantir Sua vida eterna, apesar do peso da nossa humana incredulidade!