Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Receba pela fé a graça de Cristo!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Pedro 3:10 - Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.

Deus preparou uma salvação para você! www.cutt.ly/PHeGbIV

A última coisa que me desperta a respeito da veracidade e da urgência de ser um cristão é que a Bíblia afirma claramente que chegará o dia em que Deus intervirá na história mais uma vez, destruindo esse mundo não mais com água, mas com fogo (2 Pe 3.10).

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 2 Pedro 3:10

A boa notícia do evangelho, contudo, é que assim como Noé foi salvo do dilúvio entrando na arca, pecadores podem ser salvos da condenação do inferno "entrando" em Cristo pela graça de Deus. Se nessa manhã você sente o peso dos seus pecados e a santidade do Deus Eterno, e deseja escapar do juízo iminente, há uma arca preparada para você! Ela não é feita de madeira, mas foi preparada no madeiro, onde Cristo pagou o preço para a sua redenção. Ele morreu por causa dos nossos pecados, mas ressuscitou ao terceiro dia, está vivo e promete justificar todo pecador que nEle crê!

Eu sei que o mundo oferece muitos barquinhos para você! O barquinho da idolatria, da incredulidade, da promiscuidade, da impureza, dos prazeres carnais, da vida sem limites. Eles parecem seguros, proporcionam prazeres momentâneos, mas custarão muito caro. O inferno não é brincadeira e ele está no fim de uma vida sem Jesus Cristo!

É interessante pensar que a arca era grande o bastante para abrigar mais pessoas, mas havia uma única coisa que não cabia lá dentro: pessoas que não crêssem na palavra de Deus. Da mesma forma, se você não abrir o seu coração para crer no evangelho, você morrerá nos seus pecados e sofrerá juízo eterno de um Deus que prometeu purificar todo nosso universo. Contudo, esse Deus Santo e Misericordioso enviou na Pessoa de Jesus a arca que nos levará à eternidade! Renuncie toda a sua incredulidade e creia na Palavra de Deus!

O Juízo vem! Mas a Arca da Salvação, Cristo, já veio! Entre nela nesta manhã!