Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Quem irá por nós?  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 6:8 - Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

O chamado de Isaías, para ser um profeta do Senhor, ocorreu dentro do Templo, em uma gloriosa manifestação do poder de Jeová: em contraste com o ambiente espiritual impuro que estava dominando a vida religiosa do povo.

"No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor sentado num trono alto e elevado... Então eu disse - Ai de mim! Estou perdido! Pois os meus lábios são impuros e moro no meio de um povo que também tem lábios impuros... Aí um dos Serafins voou para mim, segurando com uma tenaz uma brasa que havia tirado do altar. Ele tocou a minha boca com a brasa que havia tirado do altar. Ele tocou a minha boca com a brasa e disse - Agora que esta brasa tocou os seus lábios, as suas culpas estão tiradas e os seus pecados estão perdoados. Em seguida, ouvi o Senhor dizer: -Quem Eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro?... Então respondi - Aqui estou eu. Envia-me a mim!" (Isaías 6: 1-8).

Quando sofremos a confusão espiritual do nosso interior e do nosso entorno, o Senhor usa nossa sinceridade de servo, aceita nossa confissão de dependência Dele e nos chama para trabalhar no Seu Reino! O mesmo Senhor que habilitou Isaías está nos vocacionando para pregar Sua mensagem nos dias de hoje!