Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Cristo morreu para andarmos com Deus!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 5:11 - E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.

Você precisa andar com Deus! www.cutt.ly/VGFnTuB

A obra consumada por Cristo na cruz do Calvário teve como objetivo satisfazer a justiça de Deus, fazendo a propiciação de nossos pecados, para que homens e mulheres se tornassem amigos de Deus, mediante a reconciliação. Jesus suportou o castigo de nossos pecados para nos dar a mesma intimidade que Ele próprio, em sua humanidade, tinha com o Pai Celestial. O evangelho não é religião, é relacionamento e a igreja não é clube, é a família daqueles que creram e vivem pactualmente ao lado de Deus, pela fé, mediante o sacrifício de Cristo, gozando de profunda comunhão com o Criador e uns com os outros.

Uma vez que a morte de Cristo na cruz nos reconciliou com Deus e a sua ressurreição nos justificou, podemos e devemos agora desejar uma vida profunda com Ele. Nestes últimos dias, tenho estado muito pensativo e reflexivo sobre isso, porque tenho consciência de que eu próprio, embora me esforce para viver uma vida piedosa, não tenho andado com Deus com a intensidade que poderia. A Escritura afirma claramente que podemos conhecer mais do Senhor quando diligentemente andarmos em Sua presença. Esse é o caminho que pretendo trilhar porque desejo sinceramente conhecer o caminho do crucificado!