Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Tudo o que foi escrito serve para nossa edificação!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 15:4 - Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança.

Deus tem bençãos enormes para sua vida! Saiba mais aqui ==> www.cutt.ly/xGhIUQ9

O livro de Gênesis possui diversas histórias que muitas vezes passam batidas em nossas leituras corriqueiras, porque, num primeiro momento, elas parecem não ter importância para a construção de uma mentalidade bíblica profunda ou mesmo sobre o plano eterno de Deus. Contudo, o testemunho que a própria Escritura dá do seu conteúdo é o de que TUDO o que foi escrito, para nossa edificação foi escrito (Rm 15.4). Por isso, o leitor cristão deve debruçar-se sobre o texto e, com muita paciência e temor, estudar, meditar e extrair do texto aquelas pepitas de ouro que costumam ficar escondidas dos olhares mais desavisados. Os dois Lameques de Gênesis parecem ser um desses tesouros que valem nossa reflexão. Eles são o assunto que ocuparão nossos próximos devocionais.

A disciplina da leitura bíblica faz parte de nosso discipulado cristão. Por isso, mergulhe nessa importante disciplina e aprenda a ouvir e discernir a voz de Deus no texto bíblico, para que você cresça em graça e em conhecimento na presença do Senhor!