Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Cristo, nosso irmão mais velho  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Marcos 14:24 - E disse-lhes: Isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que por muitos é derramado.

Essa foi uma das mais importantes mensagens que já preguei! Assistam ==> www.cutt.ly/QFtRoUZ

O sangue do justo Abel nos recorda de que Deus aceita pecadores mediante o sacrifício de sangue efetuado por Seu Filho na Cruz do Calvário. Assim como há um contraste magnífico entre a oferta de Abel e a de Caim, há também uma diferença gritante na atitude do irmão mais velho Caim e do irmão mais velho Jesus. Caim mata, mas Cristo morre! O sacrifício de Caim trouxe condenação, mas o sacrifício de Jesus traz salvação para todo aquele que crê.

E nosso irmão mais velho Jesus nos convida a irmos com Ele ao campo, não para nos matar, mas para nos lavar de nossos pecados com seu precioso sangue redentor. Muitas pessoas seguraram na tua mão para te enganar e destruir, mas Ele segurou na tua mão para te livrar do engano do pecado e te dar vida eterna pela fé em seu sangue, que Ele derramou a fim de salvar todo aquele que o Pai lhe deu! Aleluia!

Eu te convido nessa oportunidade a escapar do caminho de Caim! Não se deixar levar pelo engano do pecado, que o conduzirá a condenação do inferno. O inferno existe e está no fim de uma vida sem Cristo! Mas o nosso irmão mais velho subiu ao madeiro para resgatar uma multidão de pecadores que o Pai escolheu para pertencerem a Ele! Não importa o tamanho e a gravidade do teu pecado, há purificação para a tua vida mediante o precioso sangue de Jesus Cristo!