Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Religião começa em casa!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Deuteronômio 6:7 - E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.

Essa foi uma das mais importantes mensagens que já preguei! Assistam ==> www.cutt.ly/QFtRoUZ

O sacrifício ou oferta seria um gesto de reconhecimento da misericórdia divina e da sua santa provisão. Talvez no imaginário de ambos houvesse o seguinte sentimento: "Deus poderia ter nos destruído, mas nos salvou. O que podemos fazer para agradecê-lo?". Todo salvo em Cristo deseja demonstrar gratidão ao Senhor dessa forma.

Apesar de não termos um relato bíblico preciso ou elucidativo, à luz das diversas orientações bíblicas sobre o dever de ensinar a religião aos filhos, é altamente provável que Caim e Abel aprenderam a sua forma de religião com os pais. A pergunta inevitável é: você tem ensinado a fé a seus filhos? O seu filho sabe que você é um cristão e ele entende o significado disso com clareza?

Lembre-se sempre dessas palavras: "Guarde sempre no coração as palavras que hoje eu lhe dou. Repita-as com frequência a seus filhos. Converse a respeito delas quando estiver em casa e quando estiver caminhando, quando se deitar e quando se levantar.". Deuteronômio 6:6,7

Ensina seus filhos a amarem ao Senhor!