Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Uma aliança de graça!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 5:15 - Mas não é assim o dom gratuito como a ofensa. Porque, se pela ofensa de um morreram muitos, muito mais a graça de Deus, e o dom pela graça, que é de um só homem, Jesus Cristo, abundou sobre muitos.

Deus tem solução para a corrupção do mundo! ==> www.cutt.ly/xAw2bUD

Você hoje pode ter sido despertado na sua consciência para o problema do pecado. A nossa geração costuma se preocupar com o mal que existe no mundo, mas parece ter uma dificuldade imensa em enxergar o mau no próprio coração! Deus, contudo, sempre tem uma solução: uma vez quebrada a Aliança das Obras, Deus propõe uma aliança graciosa com os seus eleitos. A aliança da graça começou com a promessa feita depois da queda de que a descendência da mulher feriria a cabeça da serpente (Gn 3.15). O descendente da mulher é o Senhor Jesus Cristo, que se fez homem, obedeceu a Deus perfeitamente e enfrentou a morte de cruz para leva sobre si nossos pecados e imputar a nós sua vida perfeita!

Apesar de, em Adão, toda nossa raça ter se corrompido, e cada pecado que cometemos e cada passo dado na obstinação de nosso coração ser um ultraje a um Deus Santo e Eterno, Ele teve por nós misericórdia! Somos merecedores da justa indignação de Deus, mas a Escritura afirma que embora em Adão todos tenham caído, em Cristo uma multidão de pecadores será perdoada e restaurada. Cristo tornou real a salvação! A Igreja de Jesus Cristo, lavada e remida pelo seu precioso sangue, é a comunidade daqueles que foram transformados pela salvação e que estão sendo agora, paulatinamente, livres da corrupção. A obra do Espírito Santo em cada cristão está os preparando para um tempo glorioso que virá, onde o mal será extirpado de nosso universo e transformados e ressuscitados pelo poder de Deus, viveremos ao lado de Jesus Cristo pelos séculos dos séculos.