Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A corrupção da raça humana...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Gênesis 2:17 - Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.

Deus tem solução para a corrupção do mundo! ==> www.cutt.ly/xAw2bUD

Todo ser humano possui no íntimo uma inquietação sobre os temas difíceis da vida, dos quais ele não é capaz de compreender. Questões como a existência do mal, a razão de existirem tiranias, as desigualdades sociais persistentes (e o fracasso em tentar dissolvê-las) e muitos outros. São temas que permeiam nosso cotidiano, vejamos dois exemplos: a atual conquista das mulheres colombianas que celebraram o "direito" de assassinarem seus filhos no útero até a 24º semana de gestação (que correspondem seis meses) e a invasão da Ucrânia pela Rússia. Há algo de muito errado com a humanidade.

A Bíblia fornece uma narrativa histórica bastante convincente do motivo de existirem tais perversidades no mundo. Alem de nos apresentar a origem da corrupção humana, a Escritura também nos mostra a solução provisionada por Deus para tirar o homem deste estado e transformá-lo em uma nova criação. É sobre isso que falarei nos próximos devocionais!