Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Perdão, Posição e Propósito  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 5:16 - Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Deus nos atribui um valor inigualável, apesar de sermos miseráveis pecadores ==> www.cutt.ly/jPou4kK

Nosso crescimento e desenvolvimento pessoal, o tornar-se como Cristo, são parte do plano de Deus a nosso respeito. A salvação cristã é mais do que apenas sermos perdoados. Eu defino a salvação com três letras "P", perdão, posição e propósito. A fim de resgatar o homem em sua totalidade, Deus:

- Nos perdoou, nos livrando da culpa do pecado, Ef 4.32

- Nos justificou, nos livrando da alienação da presença de Deus, Rm 5.1

- Nos deu propósito, nos livrando de uma vida vazia e sem significado, Salmo 138.8

Se formos corajosos em mergulhar em uma vida profunda por Cristo, seremos plantados por Ele em lugares onde poderemos exercer influência positiva e transformadora, enchendo o mundo com o conhecimento da glória de Deus. Como portadores da imagem divina, como pessoas que estão se tornando a cada dia mais parecidas com Cristo, devemos ter coragem de vencer o templismo para vivermos o evangelho pleno perante uma sociedade alienada e corrompida, para que se cumpra a palavra de Deus a nosso respeito.

Seja com a Bíblia na mão, operando um paciente, consertando um veículo, fazendo doces, atendendo clientes, vendendo autopeças, entregando encomendas, fazendo vigilância, faça tudo de forma a agradar ao Senhor e fazer o seu nome conhecido! Agindo assim, seremos uma igreja viva, operosa e que vive como um sinal histórico do Reino de Deus.