Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Criados em Cristo Jesus para as boas obras!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Efésios 2:10 - Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.

Deus nos atribui um valor inigualável, apesar de sermos miseráveis pecadores ==> www.cutt.ly/jPou4kK

Deus não quer que sejamos garranchos, mas representações belas, vívidas e coloridas de Sua glória, amor e poder! Infelizmente, a Igreja brasileira parece ter perdido a mão sobre o seu propósito em Cristo Jesus. Quando vejo o tempo que nossos irmãos gastam gravando dancinhas no Tik Tok, replicando piadas indecentes no Reels, fazendo tutoriais de beleza com músicas eróticas e sexualizadas ou aceitando o ridículo para ganhar likes e curtidas nas redes sociais, percebo o quanto falta "evangelho" correndo em nosso sangue!

Vivemos em uma sociedade que nos pressiona a entrarmos no caminho da representatividade, do reconhecimento, da necessidade de sermos aceitos. E em nome disso, temos negociado nossos valores e deixando de lado os ensinamentos da Escritura. Nosso maior erro é querermos ter "sucesso" em um mundo para o qual deveríamos ter morrido. Deus não nos chamou para sermos relevantes, Ele nos chamou para sermos santos! Quando estivermos diante do tribunal de Cristo, a fim de recebermos nosso galardão, não seremos questionados sobre quantas curtidas ou seguidores tivemos em vida, mas o quanto crescemos em justiça e retidão. Fomos chamados a nos tornarmos conforme à imagem de Cristo e não para nos amoldarmos à imagem deste mundo secularizado.