Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Cristo nos dá vida completa  |  Pr. Olavo Feijó

João 10:10 - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Muitas pessoas seguiam a Jesus, querendo receber Dele a cura para suas enfermidades. Mateus nos descreveu uma das ocasiões em que o toque pessoal de Jesus transformou lepra em saúde completa: "Então um leproso chegou perto Dele, ajoelhou-se e disse - Senhor, eu sei que o Senhor pode me curar, se quiser. Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: Sim, Eu quero. Você está curado. No mesmo instante ele ficou curado da lepra" (Mateus 8:2-3).

Além de Mateus, outros escritores bíblicos nos descrevem o poder curativo do Senhor: "O ladrão só vem para roubar, matar e destruir, mas Eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa" (João 10:10).

Nada mudou: o poder regenerador do Cristo permanece transformando aqueles que têm fé. E a "grande comissão" continua sendo poderosa o suficiente para nos salvar, além de salvar todas as outras criaturas, a quem pregarmos o Evangelho.