Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Vinho novo é sinônimo de abundância!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 10:10 - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Deus tem vinho novo para você! Receba ==> www.cutt.ly/kOxyc90

Abundância na linguagem bíblica não significa o quanto temos, mas a quem temos. Um homem pode ter a sua disposição todos os recursos da terra e ser um miserável e outro pode ser privado de quase tudo o que o mundo tem a oferecer e ser próspero. Isso depende, claramente, da posição que ocupamos diante daquele que criou o nosso mundo e governa soberanamente cada detalhe de nossas vidas!

Com a sua morte na cruz do Calvário, Cristo levou sobre si as nossas transgressões e suportou a ira de Deus por amor dos seus escolhidos! Nas seis horas em que Ele esteve pendurado naquele madeiro, Ele sofreu a nossa condenação, expondo publicamente os pecados dos homens e nos chamando para olharmos para Ele a fim de sermos perdoados e justificados.

O homem que fez a água se transformar vinho agora transforma um símbolo de morte (a cruz romana) em uma proclamação honrosa de vida, esperança e salvação! Quando Cristo bradou na cruz do Calvário a sua frase mais conhecida: "Está consumado", Ele estava dizendo para todo o universo: "a velha ordem se foi, a era do Messias chegou, o vinho novo será derramado em odres novos escolhidos antes da fundação do mundo para suportarem o peso da glória divina".