Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O recém-chegado precisa do evangelho  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 1:16 - ¶ Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

Aprenda a acolher pessoas na igreja ==> www.cutt.ly/2Iwnsva

O recém-chegado sempre chega à comunidade cristã repleto de "carrapichos", que precisarão ser tirados com o tempo. Mas essa obra não deve ser realizada por coerção religiosa, mas pela operação do poder de Deus no evangelho no seu coração. Certamente, recém-chegados podem estar lutando contra pecados horríveis, vícios perniciosos e comportamentos discutíveis, mas nos seus primeiros passos na fé, devemos aplicar em seus corações o evangelho pleno, com todas as suas admoestações e todas as suas promessas.

Então não siga o caminho do moralismo morto, que afirmaria "irmã, agora que você é crente, você não pode mais usar esse tipo de roupa", mas se achegue com o evangelho: "quando você creu em Cristo, a Bíblia afirma que você foi revestida por Ele, de que modo essa verdade deve nortear nossas escolhas sobre o que comemos, bebemos ou vestimos?". Você consegue perceber a diferença?