Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Odres novos são obras de Deus!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 1:12 - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

Receba o vinho novo em 2022 ==> www.cutt.ly/EIqYGfo

Nenhuma pessoa pode tornar-se um odre novo pelo seu próprio poder ou desejo, ela precisava ser transformada pelo Senhor para viver essa poderosa promessa de salvação. É o que João escreveu em Jo 1.12,13. Quando o Senhor toca nosso coração e o transforma, a percepção de nossa pecaminosidade fica escancarada diante de nossos olhos. Essa obra do Espírito faz com que fique claro diante de nós que somos pecadores e que Deus é o justo juiz, que julgará com equidade e que não tem o culpado por inocente.

Quando recebemos esse milagre em nosso coração, passamos a clamar pela salvação oferecida gratuitamente pelo Senhor Jesus a todo aquele que crê. Se você percebe que sua vida é vazia, sem alegria, sem profundidade, você pode estar vivendo como um odre velho e deve clamar com todas as suas forças para que Cristo perdoe o seu pecado e faça de você um odre novo, capaz de suportar o peso da glória de Deus em seu coração!