Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Odiados, Por Sermos Cristãos  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 10:22 - E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

Ao terminar sua Primeira Carta, João nos revela: "Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está debaixo do poder do Maligno. Sabemos também que o Filho de Deus já veio e nos deu entendimento para conhecermos o Deus verdadeiro. A nossa vida está unida com o Deus verdadeiro, unida com o Seu Filho, Jesus Cristo. Este é o Deus verdadeiro e esta é a vida eterna" (I João 5:19-20).

Foi neste contexto espiritual que Jesus nos garantiu: "No mundo, tereis tribulações, mas tenham coragem, Eu venci o mundo" (João 16:33). Somos discípulos de um Senhor vitorioso, enviados para pregar VIDA a um mundo desfigurado pelo pecado. Ao comentar a experiência de conversão de Zaqueu, Jesus disse: "Hoje, a salvação entrou nesta casa, pois este homem também é descendente de Abraão. Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar quem está perdido" (Lucas 19:9-10).

Como cristãos, temos o privilégio de continuar a pregação desta mensagem poderosa, que o próprio Jesus Cristo nos entregou: "Vão pelo mundo inteiro e anunciem o Evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado" (Marcos 16:15).