Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Um culto cristão tem serviço e contribuições!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Coríntios 14:26 - ¶ Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação.

Entenda o que é o culto cristão neste vídeo ==> www.cutt.ly/WRMr1zV

Nas reuniões de adoração de uma igreja bíblica, todos os crentes devem estar prontos para servir, seja participando da leitura da Escritura, orando, cantando ou servindo a igreja com os dons espirituais que possuem, de modo ordeiro, santo e sem tirar a atenção dos crentes da presença gloriosa de Deus na reunião. Falaremos muito a esse respeito em uma das próximas mensagens da série.

Que fazer, pois, irmãos? Quando vos congregais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação. 1 Coríntios 14:26

Nas reuniões de adoração de uma igreja bíblica, todos os crentes devem estar prontos para exercerem sua mordomia cristã e apresentarem suas ofertas ao Senhor. Essa contribuição deve ser regular, conforme a possibilidade, segundo o tamanho da gratidão do coração e entregue com profunda e imensa alegria. Nossa dedicação a Deus e contribuição são indicações visíveis de que entendemos que nada que temos é nosso e que reconhecemos que temos um papel fundamental no modo como administramos nossos recursos para a glória do seu nome.

cada um de vocês trará uma dádiva conforme as bênçãos recebidas do Senhor, do seu Deus. Deuteronômio 16:17