Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Em Cristo, você é selado!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Efésios 1:13 - Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.

Uma mensagem de vitória ao seu coração ==> www.cutt.ly/4RN45Od

Por fim, Efésios 1 garante que eu e você fomos selados pelo Espírito, para o dia da redenção. O selo é a marca de propriedade de Deus colocada em nosso coração. Antes, éramos trevas, agora, somos da Luz. Antes, éramos filhos do diabo, agora, de Deus. Esse selo funciona como um penhor que garante que Cristo virá para buscar o que lhe pertence.

Ser SELADO desafia minha noção de pertencimento e propriedade. Agora, nada do que tenho é meu. Tudo é de Cristo. Não sou senhor da minha vida, tenho um Senhor a quem me reporto. Busco em Sua palavra as orientações que preciso e pela fé em sua verdade, prossigo sabendo que um dia comparecerei perante o tribunal de Cristo para ser recompensado pela forma como administrei os dons e talentos que recebi e a própria vida que Ele me deu.

A consciência de que somos propriedade de Deus muda a forma como conduzimos nossa vida, nossos negócios, nossa família e ministério. Você se recorda com frequência de que é propriedade do Senhor? Como isso molda suas decisões? Como isso se reflete na forma como você trata seus semelhantes?