Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Em Cristo, você é escolhido!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Efésios 1:4 - Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;

Uma mensagem de vitória ao seu coração ==> www.cutt.ly/4RN45Od

Em um profundo contraste com nosso antigo estado de alienação espiritual, agora, em Cristo, somos ESCOLHIDOS para o louvor da glória de Deus. Essa escolha divina, base da revelação bíblica e reconhecida como doutrina distintiva das igrejas reformada é a fonte da qual emana nosso estímulo para a transformação, porque segundo a Escritura, fomos escolhidos "para sermos santos e sem culpa". Quanto mais aceitamos a verdade de nossa eleição e mais abraçamos essa característica de nossa identidade, mais motivados estaremos para buscarmos a vitória contra o pecado e a nossa santificação espiritual.

Essa realidade deve ser rememorada diante de nossa inconstância e possíveis fracassos. Cristãos maduros sabem que a jornada cristã envolve altos e baixos e momentos pontuais de fraqueza. Nessas horas, onde parece que somos um projeto frustrado, a recordação da realidade da eleição acende novas chamas de esperança em nosso coração, afinal, quem Deus escolhe está escolhido e se Ele nos escolheu, Ele nos conduzirá em triunfo até o fim. Nossas escolhas podem se frustrar. As de Deus, não!