Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Em Cristo, você é abençoado!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Efésios 1:3 - ¶ Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;

Uma mensagem de vitória ao seu coração ==> www.cutt.ly/4RN45Od

Por nossa união com Cristo, somos ABENÇOADOS com todas as bençãos espirituais. Isso significa que todo o fluxo de bençãos resultantes do Pacto da Graça e das promessas de Deus foi dado gratuitamente para os cristãos. Entenda que na linguagem bíblica, "benção" não diz respeito a dinheiro, sucesso, fama, reconhecimento. "Benção" é o antônimo de "maldição". O homem no estado do pecado é amaldiçoado por sua desobediência e obstinação, tendo ele saúde, dinheiro, fama, ele está debaixo do estigma do pecado e será condenado caso não se arrependa e creia em Cristo. Mas o cristão pode sofrer privações, doenças, sofrimento, mas ele é ABENÇOADO, porque está unido a Deus, reconciliado com Ele e vivendo parcialmente a vida eterna enquanto aguarda a vinda de Cristo e a futura consumação. Neste estado bem-aventurado, o cristão é herdeiro de Deus e co-herdeiro com Cristo, participando das promessas que Ele fez ao seu povo.

Por sermos ABENÇOADOS, não tememos maldições, feitiçarias e superstições tolas. O cristão não tem medo de sexta-feira treze, de quebras espelhos, de trabalhos religiosos feitos contra a sua vida. Contra o povo de Deus não vale encantamento (Nm 23.23).