Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Mundo sem lágrima  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 7:17 - Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.

Como se dizia, desde os tempos antigos, "este mundo é um vale de lágrimas". Pois foi exatamente para este lugar, quem que vivemos e sofremos, que Jesus Cristo nos envia: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado" (Marcos 16:15-16).

O Senhor Jeová usou a instrumentalidade do profeta Isaías para nos anunciar: "No monte Sião... o Senhor Seus acabará para sempre com a morte. Naquele dia, todos dirão: Ele é o nosso Deus. Nós pusemos a nossa confiança Nele e Ele nossa salvou. Ele é o Senhor e nós confiamos Nele. Vamos cantar e nos alegrar porque Ele nos socorreu" (Isaías 25:7-9).

Nossa confiança está alicerçada na Primeira Carta de Paulo aos Coríntios, quando nos revela: "A morte está destruída! A vitória é completa!... Agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo!" (I Coríntios 15:54-57).