Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
O amor de Cristo por nós  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:39 - Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Escrevendo aos cristãos residentes em Roma, Paulo nos revelou um Deus cujos amor é todo-poderoso e eterno: "Em todas as situações de sofrimento, temos a vitória completa por meio Daquele que nos amou. Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus... Sim, em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor" (Romanos 8:37-39).

"Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. A salvação não é o resultado dos esforços de vocês: portanto, ninguém deve se orgulhar de tê-la. Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora. Em nossa união com Cristo Jesus, Ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que Ele já havia preparado para nós" (Efésios 2:8-10).

Escrevendo ao seu "filho" Timóteo, Paulo revelou: "O ensinamento verdadeiro e que deve ser crido e aceito de todo o coração é este: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior" (I Timóteo 1:15).