Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Aquele que começou boa obra!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 1:6 - Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

Deus te conservará até o fim! Assista essa mensagem! ==> www.cutt.ly/dEdFKu1

A Bíblia ensina que todos os eleitos são guardados pelo poder do Pai. Nenhum dos escolhidos do Pai se perderá. Nenhum daqueles pelos quais o Filho morreu perecerá. Nenhum dos que foram ou forem regenerados pelo Espírito cairá da graça. Todos quantos receberam ou receberem a graça salvadora de Deus serão conduzidos para a glória, protegidos e preservados para sempre. A ampla abrangência da salvação já está completa. Indo desde a eternidade passada e até a eternidade futura, a salvação é acertadamente vista como uma única obra da graça. Aqueles que Deus escolheu antes do princípio do tempo são aqueles que salvará para sempre quando não existir mais o tempo. Todos os eleitos perseverarão porque o próprio Deus persevera dentro deles – e os habilita a apresentarem-se inculpáveis diante do seu trono.

Embora seja, sem dúvida, a mais bela expressão das doutrinas da graça, também é a mais incompreendida. Por isso, dividirei esse assunto em vários devocionais, explicando: o que a perseverança dos santos não é, o que ela é e como podemos ter a certeza de que essa verdae bíblica é real e se concretizará na vida daqueles que tem depositado sua confiança de salvação em Jesus.