Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ore pela salvação das pessoas que você ama!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Atos dos Apóstolos 9:16 - E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.

Operando Deus, quem poderá impedir? Assista ==> www.cutt.ly/5EdDIk4

Quando minha mãe me ordenava alguma tarefa, eu era levado a obedecê-la por causa da sua autoridade. Da mesma forma,quando Deus chama, Ele chama! A conversão de Saulo foi um evento tão traumático a ponto do próprio Deus mobilizar discípulos para ajudarem aquele homem a compreender o que estava reservado para Ele.

Apesar do histórico tão negativo que Paulo demonstrava em vida, ele era um vaso escolhido de Deus. A conversão de Saulo nos mostra a graça irresistível em ação e nos encorajava a acreditarmos na conversão de toda e qualquer pessoa, porque a salvação não se dá pela nossa capacidade de evangelizar ou na capacidade do evangelizado compreender. É a obra do Espírito no coração que transforma mortos em vivos, escravos em livres, culpados em justificados, pecadores em filhos de Deus, Saulo em Paulo, condenados em salvos.

Por isso, ore pela conversão dos pecadores como você nunca orou antes. Deus pode vencer a dureza do coração humano. E na concretização do seu plano, Ele nos envolve para participarmos da obra que leva a voz libertadora de Cristo, presente no evangelho, para cada coração. Deus sempre fará o melhor. Muitos (e não poucos) fazem parte da obra de salvação. E Ele chamará eficazmente, no tempo oportuno, aqueles que Ele escolheu.