Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Agradeça a Cristo por Sua salvação!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 17:2 - Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste.

Cristo morreu por você! Assista essa mensagem poderosa! ==> www.cutt.ly/rEdSYW7

Responder essa pergunta parece simples, mas ela nos obriga a tomarmos uma posição. Se eu afirmo que a obra de Cristo na cruz não pode falhar, eu preciso assumir em meu coração que creio que ninguém por quem Jesus morreu irá se perder. Então se creio que Ele morreu por todos, precisarei afirmar que todos serão salvos indistintamente, tendo crido em Cristo ou não.

Agora, se creio que Ele morreu apenas por aqueles que o Pai lhe deu, os eleitos, aqueles que ouvem a Sua voz e o seguem, posso afirmar com clareza que a obra dEle não falhará e que todos os que o Pai escolheu não apenas chegarão a fé, mas serão salvos dos seus pecados e não perecerão no inferno por causa do sangue que Ele derramou na cruz.

Quero encerrar essa reflexão externando minha gratidão a Deus pela morte do Senhor Jesus Cristo por mim e por você. Ele sabia que estávamos ali na cruz com Ele. Ele nos viu, nos amou e se entregou voluntariamente por cada um de nós. Esse amor divino e avassalador deve nos constranger a vivermos para Ele e buscarmos continuamente a sua glória! Que Ele seja exaltado acima dos mais altos céus!