Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Uma Eterna Redenção  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Hebreus 9:12 - Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção.

Cristo morreu por você! Assista essa mensagem poderosa! ==> www.cutt.ly/rEdSYW7

Todos os sacrifícios da antiga aliança apontavam para o perfeito e suficiente sacrifício que seria oferecido pelo Senhor Jesus a fim de resgatar aqueles que o Pai havia escolhido desde a eternidade passada. Quando Jesus se manifesta publicamente, o seu precursor João Batista o apresenta como "o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo" (Jo 1.29), apontando que na Nova Aliança, tanto judeus quanto gentios seriam beneficiados pelo seu sacrifício redentor.

Assim como o sangue de animais era eficaz naquilo que se propunha a fazer, o sacrifício de Cristo foi suficiente, eficaz, impossível de ser validado e capaz de proporcionar uma eterna redenção.

Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação, Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção. Hebreus 9:11,12

Aleluia!