Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Fé é a vida com Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

1 Pedro 5:10 - ¶ E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.

A ressurreição dos mortos que se submeteram à força redentora do Cristo é a prova maior do poder universal do Senhor, capaz de aniquilar todas as implicações do poder do mal. A Carta aos Romanos é a revelação clara sobre o poder de Deus em Cristo: "O salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor" (Romanos 6:23).

As Escrituras Sagradas nos garantem, pelo menos, duas coisas. A primeira, revela-nos que "somos de Deus e que o mundo todo está debaixo do poder do Maligno" (I João 5:19). A segundo revelação afirma: "Sabemos também que o Filho de Deus já veio e nos deu entendimento para conhecermos o Deus verdadeiro. A nossa vida está unida com o Deus verdadeiro, unida com o Seu Filho, Jesus Cristo. Este é o Deus verdadeiro e esta é a vida eterna" (I João 5:19-20).

Consequentemente, nossa chamada não deve ser vivida como uma submissão a apenas ritos e práticas religiosas: "Pois, para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro" (Filipenses 1:21). Que assim seja!