Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Que Deus restaure em você a alegria da salvação!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 51:12 - Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

Você entende o que é a salvação? Assista essa mensagem ==> www.cutt.ly/omu7SrX

A finalidade da salvação não é nos enriquecer, mas nos salvar da ira de Deus e do lago de fogo, destino eterno daqueles que obstinadamente permanecem nos seus pecados. A urgência da evangelização se dá pelo fato de que o homem sem Cristo caminha a passos largos para a condenação e é nosso dever alertá-los disso, apresentando a eles o caminho bíblico de salvação. É injusto conhecermos a cura e não compartilhá-la. Deus confiou esse ministério a nós! É nosso papel evangelizar até que se completem o número dos eleitos do Senhor. Nossa esperança então será concretizada e nosso bendito Salvador consumará de modo glorioso a promessa que nos fez! Como eu almejo esse dia!

Tome cuidado! Se você frequenta a igreja, mas nunca se arrependeu sinceramente dos seus pecados, não ora, não lê a Escritura, não tem apego pela Igreja e pelas coisas do alto, não honra ao Senhor Jesus e nem deseja servi-lo com temor e integridade, você pode até ter um cargo ou uma credencial, mas você caminha a passos largos para a condenação. Nossa fé nos chama a abandonarmos as obras mortas e as nossas vãs tentativas de fazermos religião "do nosso jeitinho" e nos submetermos a vontade de Deus revelada na Escritura, abandonando nossos pecados e a obstinação do nosso coração e confiando integralmente em Cristo como Senhor e Salvador.

Sem sentirmos o sabor da salvação, não teremos ânimo para evangelizar. Mas se Deus em sua graça aquecer nosso coração, teremos motivação plena de tornar conhecida a boa notícia, levando homens e mulheres a obedecerem o Senhor. Peça que Deus restaure em você a alegria da salvação!