Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus é amor!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 João 4:16 - E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.

Conhecer os atributos de Deus é o caminho para a intimidade com Ele ==> www.cutt.ly/Gmu48pT

Foi o amor de Deus que tornou real a boa notícia do evangelho, ao estender Ele a sua misericórdia a homens e mulheres de toda raça, tribo e nação. Ao nos resgatar de nossa vã maneira de viver, Deus não levou em conta quem nós eramos, mas unicamente o seu amor soberano, com o qual Ele nos amou antes da fundação do mundo.

E esse amor nos atingiu! Foi ao nosso encontro graciosamente, nos encontrou caídos no lamaçal do pecado, aprisionado pelas pesadas correntes de nosso adversário, mortos em nossos delitos e pecados. Ele não levou em conta nosso estado, Ele simplesmente nos amou. Ele não pôde esperar nada de nós, mas Ele nos deu a vida do Seu Filho na cruz. Nós não temos nada para oferecer a Ele, mas em Cristo, Ele nos deu todas as coisas.

Esse amor santo nos constrange a abandonarmos nossa vida de pecados e levarmos a esperança do evangelho a todas as nações. Como não sabemos quem comporá a universal assembleia dos santos, pregamos o evangelho diligentemente a toda a criatura, sabendo que Deus dará cabo de sua obra levando seus escolhidos ao arrependimento de pecados e a salvação. Ninguém conhece a Noiva, senão o Noivo. E por amor, Ele deu sua vida por ela, e em amor, nós anunciamos o evangelho a fim de que essa paixão de Cristo transforme a multidão de eleitos que crerão e estarão com o Cordeiro pelos séculos dos séculos.