Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus é soberano!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Atos dos Apóstolos 4:24 - E, ouvindo eles isto, unânimes levantaram a voz a Deus, e disseram: Senhor, tu és o Deus que fizeste o céu, e a terra, e o mar e tudo o que neles há;

Conhecer os atributos de Deus é o caminho para a intimidade com Ele ==> www.cutt.ly/Gmu48pT

Deus seria justo se condenasse todos os homens ao inferno, uma vez que foi a desobediência de nossos pais que trouxe o pecado ao mundo e, por ele, a morte e a maldição. Mas num ato soberano e de livre graça, Deus decidiu salvar alguns homens, enquanto pela mesma soberania, decidiu passar por alto a outros, vindicando assim a sua santidade. De uma mesma massa, como diz a Escritura, Ele fez vasos para honra e para desonra.

Por isso, nosso papel na evangelização é anunciar o evangelho com ousadia e graça, a fim de que Deus traga o arrependimento para a vida no coração daqueles que de antemão Ele escolheu para a salvação. Não é nosso papel convencer os pecadores, mas alertá-los. Nós podemos mudar com coerção o comportamento das pessoas, mas somente o Deus Soberano pode transformar um coração de pedra, endurecido pelo pecado, em um coração de carne, disposto a dar glórias a Deus. A salvação pertence ao Soberano Senhor.