Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus é verdadeiro!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 17:3 - E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

Conhecer os atributos de Deus é o caminho para a intimidade com Ele ==> www.cutt.ly/Gmu48pT

Quando falamos dos atributos de Deus, estamos afirmando aquelas características do ser de Deus que o distinguem de nós, que somos suas criaturas. Deus não é humano, não é finito, não erra, não é injusto, não coaduna com o pecado, não é rancoroso, enfim, Ele não se assemelha conosco. São seus atributos que reforçam a necessidade do evangelho. Este mundo onde vivemos não é nosso. Deus é o Criador! Deus é o dono de tudo. As leis que governam esse universo foram criadas por Ele e é a Ele quem devemos nosso louvor, adoração e obediência. Por isso, para sermos eficazes no anúncio do evangelho, devemos proclamar quem Ele É e anunciarmos essa palavra com toda a Sua grandeza, a fim de torná-lo conhecido e para que os seus eleitos sejam alcançados com a palavra da salvação.

Segundo o Senhor Jesus Cristo, nosso Pai Celestial é o unico Deus verdadeiro. O Trino Deus, revelado nas pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo, é a única divindade existente e o único digno de nosso louvor, adoração e obediência. Quando Jesus afirma que Deus é verdadeiro, Ele está dizendo que a verdade emana dEle e que somente nEla podemos caminhar seguros. O mundo onde vivemos é de mentira, uma ilusão caprichosamente construída pelo pecado. Mas no Senhor, podemos conhecer a verdade e caminhar ladeado com ela. A evangelização é necessária porque devemos alertar os homens que a Verdade se encarnou, proclamou sua sabedoria, morreu por nós e ressuscitou! Todos aqueles que se recusam a obedecer a Cristo vivem na mentira e nessa jornada, não há um porto seguro, apenas um trágico destino de trevas e desolação.