Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Os atributos de Deus na evangelização  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Atos dos Apóstolos 13:48 - E os gentios, ouvindo isto, alegraram-se, e glorificavam a palavra do Senhor; e creram todos quantos estavam ordenados para a vida eterna.

Conhecer os atributos de Deus é o caminho para a intimidade com Ele ==> www.cutt.ly/Gmu48pT

Quando falamos a respeito da ordem da evangelização, devemos ter em mente que esse mandamento deve ser realizado tendo Deus como centro, isto é, embora este serviço seja feito em benefício do homem, ele deve ser realizado "para a glória de Deus". Por isso, cristãos reformados tem o cuidado de evitarem o evangelismo manipulador e pragmático, típico do evangelicalismo brasileiro, optando por um modelo mais bíblico, que ressalte os atributos de Deus e o seu plano de, em Cristo Jesus, levar a salvação a todos os que Ele, de antemão, destinou para esse propósito.

Por isso, em nossa proclamação do evangelho da graça, é nosso dever anunciar a boa notícia com toda a sua grandeza, levando em consideração quem Deus É e o que Ele fez para salvar o homem miserável do seu estado de perdição. É sobre isso que meditaremos nessa oportunidade.