Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Uma geração que ocupará os espaços sociais!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Ezequiel 37:4 - Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.

Deus deseja fazer de você um instrumento no vale de ossos secos! Assista ==> www.cutt.ly/Tmu8Nd2

Por isso, não devemos aceitar a mordaça do politicamente correto, temer a cultura de cancelamento ou nos amedrontarmos em denunciar a idolatria política que tomou conta dos cristãos brasileiros, independente do viés ideológico a qual se identificam! Precisamos apenas continuar pregando a palavra, liberando a verdade eterna do evangelho e esta palavra triunfará! Aleluia!

O Senhor está levantando pela palavra do evangelho uma geração que ocupará espaços sociais e ali, profetizará vida abundante em Cristo Jesus. Seremos conduzidos por Deus a lugares novos, a nichos sociais não contemplados e onde o Senhor nos plantar, teremos palavras de vida para liberar, anunciando a morte e ressurreição de Jesus como o único caminho revelado para a salvação humana!

Por isso, precisamos com humildade reconhecer quem nós somos neste mundo, à luz da visão que Ezequiel teve: somos ossos secos, sem vida, sem frutificação, sem comunhão com os irmãos, desconectados da fé e da missão divina, ou somos a geração eleita e sacerdócio real do Senhor, que de pé, proclama a palavra e a libertação em Cristo Jesus?