Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Circuncisão do coração  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 2:29 - Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus.

A mensagem que nos é revelada, através do sacrifício único e poderoso de Jesus Cristo, é a declaração bíblica de que somente um poder espiritualmente santo pode nos purificar do pecado que nos desfigurou e que nos condenou ao aniquilamento. A pregação de João Batista revelava uma mensagem tão poderosa e tão diferente que multidões foram ao deserto para ouvi-lo.

O primo dele, de nome Jesus, foi até onde ele estava e se apresentou para receber o batismo. Assim que João Batista viu Jesus se aproximando, proclamou: "Aí está o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Eu estava falando a respeito Dele, quando disse: Depois de mim vem um homem que é mais importante do que eu, pois antes de eu nascer, Ele já existia. Eu mesmo não sabia que Ele era, mas vim, batizando com água, para que o povo de Israel saiba Quem Ele é" (João 1:29-31).

Aceitar a soberania de Jesus Cristo é encontrar, na Terra, o caminho para a Eternidade. Através de mais de vinte séculos, bilhões de pessoas receberam Jesus como o Salvador. Façamos como elas: aceitemos o Cristo, vivamos Seus ensinos revelados na Bíblia"