Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Confiar no Senhor é ser renovado  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 40:31 - Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

O profeta Isaías, inspirado pelo Senhor, escreveu-nos uma mensagem de segurança e de recuperação: "Aos cansados Ele dá novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam" (Isaías 40:29-31). Neste contexto bíblico, no qual Jesus se revela como o Instrumento do Senhor capaz de curar nossas enfermidades, recebemos a maior mensagem do Seu amor todo-poderoso: "O Meu Pai Me deu todas as coisas. Ninguém sabe quem é o Filho, a não ser o Pai - e ninguém sabe quem é o Pai, a não ser o Filho e também aqueles a quem o Filho quiser mostrar quem o Pai é" (Mateus 11:27).

Neste mundo em que vivemos, o poder do pecado nos enfraquece. O Senhor Jesus, porém, possui todo o poder, próprio do Deus Todo-Poderoso. Daí Sua declaração: "O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas Eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa" (João 10:10).

A bênção curadora do Cristo está sempre à disposição daqueles que confiam Nele: "Venham a Mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas e Eu lhes darei descanso. Sejam Meus seguidores e aprendam Comigo, porque Sou bondoso e tenho um coração humilde - e vocês encontrarão descanso" (Mateus 11:28).