Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Deixai vir a Mim as crianças  |  Pr. Olavo Feijó

Lucas 18:16 - Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.

Meus pais eram membros de Igreja, quando eu nasci. Minha conversão a Cristo, entretanto, somente ocorreu quando eu tinha treze anos, na igreja frequentada por minha tia, irmã do meu pai, no bairro de Vila Mariana, em São Paulo.

Ser "filho de crente", naqueles tempos, não era lá um elogio. Era comum crianças e adolescentes, nascidos em "lares cristãos", se rebelarem contra o comportamento não tão evangélico da própria família e desenvolverem um modo de viver contrário à Bíblia. A grande bênção, porém, recebida em minha vida, teve origem na minha classe de Escola Dominical, cuja professora, muito conhecedora da vida cristã, me escolheu como seu aluno predileto, dando-me aulas sobre as Escrituras Sagradas que ficaram gravadas abençoadamente dentro de mim.

Até hoje, uma das coisas que mais levo a sério, tem a ver com as necessidades espirituais das crianças. E o grande ensinamento do Cristo, que levo profundamente a sério, me ordena: "Deixem que as crianças venham a Mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele" (Lucas 18:16-17).