Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Venham comer o Pão da Vida  |  Pr. Olavo Feijó

João 6:51 - Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.

Ao nos explicar a vida eterna, Jesus fez a seguinte revelação: "Pois a vontade do Meu Pai é que todos os que vêem o Filho e creem Nele tenham a vida eterna - e, no último dia Eu os ressuscitarei" (João 6:40). Jesus ampliou Sua revelação declarando abertamente Sua divindade e eternidade: "Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não comerem a carne do Filho do Homem e não beberem o seu sangue, vocês não terão vida. Quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue tem a vida eterna e Eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é a comida verdadeira e o Meu sangue é a bebida verdadeira" (João 6:53-55). Esta é a dieta espiritual que sempre dá certo: somente Cristo dá a vida eterna!

O segredo de quem busca viver eternamente com o Senhor é o reconhecimento dos próprios pecados e o salto da fé, que se desfaz das certezas que este mundo oferece, para se agarrar absolutamente na obra onipotente do Filho Único do Senhor. Jesus Cristo, o Deus conosco, nos garante, desde Suas pregações há mais de vinte séculos: "Eu sou o pão vivo que desceu dos céus. Se alguém comer desse pão viverá para sempre. E o pão que Eu darei, para que o mundo tenha vida eterna é a minha carne" (João 6:51).

O convite eterno do Messias continua valendo hoje: venham a Mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas e Eu lhes darei descanso!!! (Mateus 11:28).