Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Você anda desanimado?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 16:33 - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Deus quer te fazer vencer o desânimo! ==> www.bit.ly/3hZohFY

Uma das maiores marcas que nossos dias tem deixado em cristãos do mundo todo é uma profunda onda de desânimo espiritual. Sinto uma profunda tristeza em ver a quantidade de pessoas que afirmavam ser crentes em Cristo e que hoje estão dentro de suas casas, vivendo como se o Salvador não existisse. Embora tenha consciência de que a profissão de fé da maior parte dos evangélicos brasileiros é deficitária e a maior parte deles mal consegue conceituar biblicamente o que é a salvação, essa é uma realidade que precisamos combater para sobreviver. Sim, precisamos sobreviver ao desânimo.

Nessa reflexão, o desejo do meu coração é pontuar com vocês o que é o desânimo, como ele surge em nossas vidas e o que precisamos fazer para vencê-lo e prosseguir nossa caminhada até a Canaã Celestial. E vou exemplificar esse ensinamento acompanhando com vocês a história dos dois discípulos no caminho de Emaús. Espero sinceramente que o Senhor fale ao seu coração!