Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Comunicar Cristo: nossa missão  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 28:19 - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Jesus Cristo planejou pregar Sua mensagem salvadora, enfatizando duas dimensões: o lugar, que é todo o mundo; os destinatários, que são todas as pessoas. O pecado tem dimensões universais. A salvação tem amplitude eterna. Esta é a ordem que Jesus nos deu: "Deus me deu todo o poder no Céu e na Terra. Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam Meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo - ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos" (Matus 28:18-20).

Foi Jesus Quem nos ordenou pregar ao mundo Sua mensagem missionária e salvadora. A ordem não foi dada aos anjos, mas aos cristãos terrenos. Por que os pregadores não devem ser os anjos celestes? Porque eles sempre amedrontam, quando nos aparecem (Daí a constante introdução que eles fazem: não tenham medo!...).

Como embaixadores do Cristo, dediquemos nossa vida a proclamar ao mundo inteiro que foi o nosso Deus quem nos salvou, pela instrumentalidade do Seu Filho (Isaías 53:5).