Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Como explicar nossa esperança  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 44:2 - Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.

Nosso mundo está vivendo uma epidemia de medo! A doença que explodiu na Ásia, vem contaminando os continentes, desafiando todos os esforços de tratamento... Aqueles que acreditam na solução do sobrenatural perguntam: "De onde virá o meu socorro?" (Salmos 121:1).

Após vinte e um séculos de cristianismo, agora, quando nos defrontamos com os enormes desafios contemporâneos, que clamam por uma solução poderosa e imediata, decidimos buscar a revelação das Escrituras e proclamamos: "O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o Céu e a Terra" (Salmo 121:2).

A Bíblia nos ensina a crer, hoje, naquilo que o Senhor Jeová já realizou e que nós somente chegaremos a perceber e receber depois que passarmos por todos aqueles processos espirituais e físicos que Ele já reservou para nós, desde o nosso nascimento" (Isaías 44:2). Vale a pena vivenciar a proposta de Pedro para todos nós que seguimos o Cristo: "Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus, para que Ele os honre no tempo certo. Entreguem todas as suas preocupações a Deus, PORQUE ELE CUIDA DE VOCÊS!" (I Pedro 3:23-24).