Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A soberania de Deus em nossas frustrações  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Daniel 2:21 - E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

Aprenda a lidar com as frustrações ==> www.cutt.ly/BbcZBuQ

Acredito que o ponto de partida para lidar com as frustrações é reconhecer biblicamente a pessoa de Deus e os seus atributos incomunicáveis. Um deles é a sua soberania. Isso significa que Deus controla todas as coisas que acontecem no universo, a fim de conduzi-las para o cumprimento dos seus propósitos. Nada do que Deus faz diz respeito a nós somente. Deus não tem "xodós" ou "filhos favoritos". Tudo o que Ele está realizando no mundo visa o cumprimento do seu propósito eterno de reunir, em Cristo, todos aqueles que Ele escolheu para salvação, provenientes de todo povo, raça, tribo e nação.

Quando entedemos isso, percebemos que o mundo não está girando ao nosso redor, mas ao redor daquEle que nos formou para a sua glória. O soberano Rei conduz Seu plano eterno como bem entende, nos envolvendo em seu movimento de salvação a fim de trazer maior glória para o Seu nome.

Seja curado por uma visão clara da soberania de Deus!